quinta-feira, 10 de março de 2011

O copo com água

-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiÊÊÊ!!!
-O que foi,meu filho?O que foi que aconteceu?
-Ô paiÊ!É que eu to com uma seeeeeede...
-É o que menino!?Você me acorda ás três da manhã pra dizer que tá com  sede?
-...
-Você acha que é fácil se acordar todos os dias às cinco da manhã?
-...
-Me responde,menino!?
-Mas,pai!Não foi pra te dizer da minha sede,mas sim pra te pedir um copo com água.
-Filho,vai dar no mesmo.
-...
-Estou bravo,porque tenho que acordar cedo.
-Já te acordei.Num foi!?É cedo!Num é!?
-Menino!Não brinque com a minha cara!
-Não to brincando.Só quero um copo com água!Me trás um copo com água.
-Eu quero dormir.
-Vai pai!Me trás um copo com água!
-Filho,tá tarde!
-Mas vai pai!Me trás um copo com água!
-Não!
-PaiÊ,to com sede!Me trás um copo com água!
-NÃÃÃÃÃÃÃO!!!
-Vai p....
-PERDI MINHA CALMA...VOCÊ VAI APANHAR...E VAI SER AGORA!!
-ô paiÊ...
-O QUE É!?
-Quando o senhor vinher me bater...Aproveita e trás pra mim um copo com água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário