domingo, 6 de março de 2011

Sempre presente

Certo homem,ao se aproximar dele o fim de sua vida,vê todos os momentos de sua vida passarem aos seus olhos,como se fosse um filme.
O tal homem vê então momentos felizes,tristes,solitários,angustiantes,momentos de glória...
Notou então que para cada momento havia as marcas de passos de duas pessoas:para os momentos felizes dois passos,igualmente para os gloriosos,também assim para os de virtude espiritual...Mas o homem não entendeu uma coisa:é que em certos momentos de sua vida não havia passos de duas pessoas,mas apenas de uma.
Então,tristonhamente,endagou a Deus:-Como assim senhor?Como pode haver apenas passos de uma pessoa?Se foi o Senhor,o próprio Deus,quem falou que em todos os momentos de minha vida estaria comigo e que nunca me deixaria só.Como é que o Senhor ficou comigo em meus momentos de alegria,de gozo,mas nos mais difíceis me abandonou?
O Senhor,então,bradou em seu coração dizendo:-Filho,nunca te abandonei,em nenhum momento de sua vida te deixei só.Se para os seus momentos mais difíceis há apenas os passos de uma pessoa,é porque foi nesses tais momentos,ao ver que você com seus pés não poderia caminhar,que te peguei em meus braços e te levei.

2 comentários:

  1. poxa muito bom kara muito inteligente você é o otimista que ver a oportunidade na dificuldade esta de parabéns orgulho meu te conhecer de verdade a inteligência é para muitos mais poucos sabem usar e você usou brilhantimente parabéns DANIELA.

    ResponderExcluir